Douglas Pelopes
Essa é só uma das milhares de ideias que fazem lá fora e poderiam fazer no Corinthians mas ninguém faz pq vivem nos anos 30, e por falta de iniciativa também neh, estão mais preocupados em não serem presos.
em Bate-Papo da Torcida > Cobrir as arquibancadas vazias
Em resposta ao tópico:
Será que é muito caro cobrir os setores vazios, durante a pandemia? Fica muito massa. Com apoio dos patrocinadores. Não entendo pq não fazem.



