Guilherme Calil
Pra falar que o cantillo é ruim não necessariamente sou fan do Ramiro ou do Camacho, muito embora o Ramiro tenha currículo e corra bem mais que o cantillo.
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em citação ao post:
Vou te responder com outra pergunta. Qual jogo o Corinthians ganhou com um lance do Camacho ou Ramiro..?