Guilherme Calil
Qual jogo dele ele fez gol ou o Corinthians venceu por culpa dele?
Quais jogos (plural) ele desiquilibrou e foi o craque do jogo?
Pq ele.nao pisa na área adversária?
Pq ele.nao combate o adversário?
Não dá carrinho?
Não dá passes rasteiros?
Não ganha uma de cabeça?
Não chuta ao gol adversário?
Pq com ele em campo o Corinthians nunca venceu duas seguidas?
Pelo amor de adenor, o que esse cara fez pra ser um craque mundial?
Onde eu estava desde janeiro que não vi isso?
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em resposta ao tópico:
Como está sendo injustiçado tanto pelo mancini quanto pela torcida, o cara quando chegou era elogiado até pela imprensa anti, e depois que perdeu aquele pênalti contra os porcus virou um lixo para o torcida.
Vamos ser sincero ele caiu de produção isso é nítido, mais ele ainda é o segundo volante mais técnico do time.. Quem assistiu os jogos com ele em campo, a diferença da saída de bola dele para o Ramiro, Ederson, Rony, Camacho não tem nem comparação..
E um absurdo o cara sair do time por que o treinador não abre mão da marcação é por isso que o futebol brasileiro tá o lixo que tá..
Deixa só ele sair é jogar em um time ofensivo ou ir para a Europa.. Vão chorar pela volta dele








