Fabio Souza
Kkkkk
Ufa! Ficaremos mais tranquilos hoje.
em Humor > Indo para o trampo hoje!
Em resposta ao tópico:
O time evoluiu, parece estar ganhando uma forma de esquema... Não vamos nos iludir, mas pelo menos vai dar pra respirar...
E vamo que vamo!






