Corneta
Acho que o físico é o principal, basta ver todos os segundos tempos de todos os jogos.
MAS temos 5 substituições a serem feitas. Da para trocar metade do time para minimizar isso.
Tática, ele tem que resolver.
Depois dessas duas questões vai ficar claro que tem jogador que não tem que estar ali.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai evoluir e eu explico o porquê
Em resposta ao tópico:
O Mancini sabe exatamente onde estão os maiores erros da equipe. Esse trecho abaixo é de uma reportagem do GE, na entrevista pós jogo:
'Mancini também tem falado abertamente nas entrevistas, mas dos erros de sua equipe: parte física deficitária, marcação desarranjada, descompromisso tático dos jogadores de frente no momento defensivo, erros técnicos.'
Nosso maior problema não é escalação, não é Cássio ou Walter, não é um jogador ou outro especifico. Nossos maiores problemas são físicos e táticos.
Mancini pode não ser um dos melhores da atualidade, mas identificar o problema é um dos passos mais importantes pra resolver o problema.
A parte física do Corinthians está horrível e o time é muito desorganizado, tanto na defesa quanto no ataque. Vai dar trabalho, mas ele vai arrumar esse time.