Menfis Fiel
Exatamente cara. O juiz deu um escanteio nada a ver, ou era pênalti ou tiro de meta, e foi pênalti claro. E falta clara pra cartão amarelo de Castan, só não levou cartão pq já estava pendurado e o juiz arregou. Isso ninguém da mídia fala, tnc.
em Bate-Papo da Torcida > ROUBADOS na cara dura!
