Leandro França
Cara hoje fiz isso pela primeira vez e foi a melhor coisa, TV no mudo e narração na rádio bandeirantes, narradores da Globo não dá, sem contar os comentários enviesados, só volto a narração da Globo quando tiver o Milton Leite, pq o resto não dá..
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito
Em resposta ao tópico:
Pra fugir de Casagrande (hoje estava infiltrado no sportv), Cléber Machado e cia.. Deixem a transmissão na TV sem som, e ouçam o jogo com a narração do Meu Timão no YouTube.
É outro jogo 🙌🏼
