Aulio Duarte
Eu não!Tá bem!tem que manter!VAI CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Fórum nutella
Em resposta ao tópico:
Nem parece que nós estamos ganhando, só críticas em cima de críticas, time é ruim? É! Mais #$!@% vamo primeiro apoiar, torcer por quem tá jogando e pelo nosso Timão, depois do jogo a gente vê o que acontece! Esses que só criticam não me representam, precisam entender o significado de : EU NUNCA VOU TE ABANDONAR! VAI CORINTHIANS!