Marcelo Franco
Mas o muriçoca também inventa hein.
Oswaldo,
'Pavão'. Kkk
Pato
Luís Fabiano.
Cadê meia muricy?
em Bate-Papo da Torcida > Não foi dessa vez PATO
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez Pato não marcou em sua estréia por um time... Minha duvida é... Foi porque Pato não é jogador ou porque São Paulo não é time?
