Alex
Não passa de uma doida, Mancini esta muito a frente de Luxemburgo. É só mais uma que logo terá que pedir desculpas.
em Off topic > Sem palavras
Em resposta ao tópico:
Quando eu digo que a torcida corintiana tá estranha, tenho desconhecido a fiel torcida!
Já tem gente pedindo a demissão do Mancine e pior a contratação do Luxemburgo para o lugar aí não vira!

