Thiago Lima
Boa.
em Análise dos jogos > Time Do último Treino Antes do Vasco - O que Você achou?
Em citação ao post:
Eu tiraria o Camacho e colocaria o Araos, o Ramiro ia pra segundo volante e o Araos pra direita fazendo um time mais leve. Creio que essa seria nossa melhor escalação!