Gustavo Silva
Eu nenhum momento eu disse que não é correto, os erros já foram cometidos, tem que fazer o correto antes de acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Impietchmant do Andrés amanhã?
Em citação ao post:
Nada que é correto é tardio, amigo.
O correto é não aprovar essas contas.
O correto é esse cara nunca mais mandar no Corinthians.