Tassos Epitacio
Exatamente cara. Inacreditável!
Esses números são totalmente enganosos. O VARmengo vem de 3 jogos em 7 dias, jogaram sem fazer força, o Corinthians chegou por que o Flamengo deixou chegar. O risco foi totalmente calculado, ao mínimo sinal de aperto eles aumentavam uma marcha e faziam um gol.
O nosso Corinthians só vai voltar às glórias quando esse tipo de mentalidade de certa parte da torcida e dirigentes acabar.
em Análise dos jogos > O Corinthians foi tão ruim assim?
Em citação ao post:
Não foi tão ruim, foi pior do que eu esperava, só nesse fórum pra conseguirem encontrar alguma coisa boa em um 5x1 em casa, muitos aqui tem a mesma 'inteligência' de pessoas como Andrés.
