Leonardo Diniz
O erro foi de estratégia: querer jogar de igual pra igual contra o Flamengo. Red Bull e Goiás complicaram a vida do Flamengo ao simplesmente jogar na retranca. Ninguém no Brasil, muito menos esse time pífio do Corinthians, pode fazer um jogo franco contra o Flamengo. Se der muito espaço eles acabam com o jogo e metem 3,4 ou 5.
O 1x5 ontem foi porque o Corinthians quis jogar agressivamente e buscando o gol a todo instante. Bacana a ousadia, mas aí toma uma sapatada. Eu no lugar do Mancini teria jogado pelo empate, que não seria mal resultado pensando no objetivo de alcançar 45 pontos...
em Análise dos jogos > O Corinthians foi tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Mesmo perdendo de 5x1 eu percebi uma melhora no time do Corinthians, e se nós tivéssemos um pouco mais de vontade, dava pra ter ganhado!
Estatisticamente nós fomos melhores, com 19 chutes (9 do Flamengo) e desses 19 7 foram no gol (contra 9 do Flamengo) também tivemos mais que o TRIPLO de escanteios!
Tivemos um bons ataques aos 28 com Fagner, aos 43 com Camacho, o lance de mão também aos 43, o gol do Gil aos 60 (que foi anulado) e os dois lances (do Casares e Luan) aos 68.
Levando em conta tudo isso, o placar foi justo para 5x1?

