Gustavo Santanna
1. Goleiro acima da média se destaca por 'milagres', feijão com arroz TDS fazem, Cássio(o melhor goleiro da nossa história) já fez muitos, porém não está numa fase boa e é normal, acontece com todos. Então nada mais justo que dar o lugar a Walter que fez alguns 'milagres' na partida que jogou.
2. Luan pode render o esperado, mas ali próx a área. Não de centroavante, mas de segundo atacante ali prox ao gol. Não dá pra ele vim buscar jogo no meio. A bola tem que chegar pra ele ali no último terço do campo.
3. Fagner e Gil estão com o rendimento abaixo, mas não tem substituto. Então melhor mantém no time.
4. Camacho é bom pra segundo tempo e alguns jogos, nessa fase que estamos melhor trabalhar com um meio altamente veloz, então tem que dar lugar a Roni ou Ederson.
5. Gabriel não está bem, não dá pra jogar com o nome e passado, gosto dele e sou grato já jogou muito aqui.
6. Píton tem que melhorar sim, principalmente atrás, mas não é terra arrasada como querem colocar ele.
7. Everaldo não dá mais!
8. Xavier, pqp que moleque bom!




