Eduardo Magalhães
Você falou é má fase! Isso passa. Não tem que contratar goleiro nenhum.
Além disso temos bons nomes no elenco
em Mercado da bola > Marcelo Grohe, ex-Gremio
Em resposta ao tópico:
Com a má fase do Cássio, acredito que seria o melhor nome para o Corinthians contratar
Atualmente está no Al-Ittihad