Fabio Oteb
Todo o time está mal, não adianta julgarmos individualmente, claro que cada um tem sua parcela de culpa, e ele como ídolo e líder do time precisa dar mais respostas de uma forma geral, mas tenho certeza que não foi o Flamengo que mexeu com o cara.
em Bate-Papo da Torcida > O futebol do Fagner acabou quando...
Em resposta ao tópico:
Quando surgiu boatos que a mulambada tinha interesse nele na saída do Rafinha, aquilo ali mexeu com ele, provavelmente os mulambos oferecem um caminhão de dinheiro e ele se arrependeu de não ter ido por algum motivo...