Rodrigo Mesquita
Parceiro, foi 5x1
Queria estar bravo com o VAR pq o problema seria bem menos do que é na verdade, mas não é só isso, acho constrangedor culpar o VAR.
Quem dera fosse esse o problema do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos também para o VAR Carioca
Em resposta ao tópico:
Claramente fomos prejudicados no gol do Gil, no quarto gol deles e se quisessem dava pra expulsar aluguel também. Perdemos o jogo e o VAR carioca garantiu o deles!
