David Conceicao
Enquete avassaladora, Boselli, o ÍDOLO, CRAQUE ARGENTINO, tem que ser titular pq joga muito.
' Aí mas o bola não.chega', que maluco ruim, o que mais me irrita é sempre ter desculpa pelos desempenhos bisonhos deste jogador mas é ídolo do fórum por ser Gringo. Pedem, pedem, pedem ele sempre como titular e da na mesma, entra e não pega na bola, mas tem um detalhe: Ele ganha 700 mil reais por mês, ganha mais que inclusive o Jô. E vocês tratam ele como se fosse um centroavante de PONTA. Eu me recuso a aceitar esse cara no Corinthians, quem é a favor fock iu.
em Bate-Papo da Torcida > Ué pensei que o Boselli era solução


