Schwamm Fett
Eu também enxerguei uma melhora apesar do placar vexatório...teve reação...bola na trave... Goleiro pegando tudo...VaR roubando gol...
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
O cara é o menos culpado disso tudo, já pegou o
Time numa bucha da poha, já conseguiu organizar, fez milagre em uma semana, o time no primeiro tempo foi bem aí depois como sempre morreu fisicamente aí vocês já sabem a história do jogo, mais só espero que ele veja que o Cássio não e mais titular, que Everaldo não é jogador para o Corinthians, que o Fagner tá correndo pra não chegar, e espero muito que ele faça milagre com esse time
