Diogo Lima
O cara é o menos culpado disso tudo, já pegou o
Time numa bucha da poha, já conseguiu organizar, fez milagre em uma semana, o time no primeiro tempo foi bem aí depois como sempre morreu fisicamente aí vocês já sabem a história do jogo, mais só espero que ele veja que o Cássio não e mais titular, que Everaldo não é jogador para o Corinthians, que o Fagner tá correndo pra não chegar, e espero muito que ele faça milagre com esse time










