Kaio Hisak
Estatística ridícula contra o Corinthians hoje. E essa dá pra dividir com muita gente, diretoria que pediu para o reserva no Cruzeiro(!) voltar, Piton e Fagner que falharam em pelo menos dois gols, o Mancini que botou o Camacho pra marcar pelo meio e o Otero isolado na ponta, e principalmente o Cássio, que olhou uma bola ir para o gol, e entrou com a bola pra dentro do gol após sair completamente vendido do cruzamento.
Pior temporada da década do Corinthians, parabéns Andrés