Absolon Silva
É hora de colocar a turma que não se adequa na lista de dispensa. E começar a montagem de um novo elenco e não elenko (entendedores entenderão). Quantos treinadores irão passar até nos convercermos de que a gestão da diretoria é pífia e os jogadores que aí estão em declínio técnico salvo raras exceções! Torcer mesmo para o Mancini tirar o máximo possível desses maluco para nossa permanência na série A.


