Márcio Alves
1 semana? Kkkkk tá mais fácil o time cair, esse time não vai fazer muita coisa n, falei que o técnico que vier não vai mudar nada, e.pra mim Mancini não é técnico para o Corinthians, mas se é o que tem vamos apoiar, mas sendo sincero, precisamos começar uma reformulação já
em Análise dos jogos > Não duvido nada o Mancini cair