Paulo Junior
Banco ou pede pra sair. Simples assim, teve várias bolas defensáveis, aquele de cabeça do Nathan, o gol do Diego, o chute do Vitinho todos totalmente defensáveis mas ele nem se esforçou.
em Bate-Papo da Torcida > Vão continuar passando pano para o Cássio?
Em resposta ao tópico:
é inadimissivel um time chutar 9 bolas no gol e o goleiro aceitar 5, o Cássio é catastrófico, troca esse cara por outro jogador, fim de ciclo, me negativem fodase
Obrigado por tudo Cássio, vai para o banco ou pede pra sair;..









