Itamar Fulano
O Flamengo está melhor e tem mais time.
MAS ISSO NÃO JUSTIFICA ESSA NARRAÇÃO!
Ele mandou um'ALÔ TORCIDA DO Flamengo, AQUELE ABRAÇO'.
Ele narra para os clubes paulistas e nunca fez essa média pra nenhum!
ESSE CARA ESTA DANDO NOJO!
em Bate-Papo da Torcida > Ridícula a narração da globo
Em resposta ao tópico:
Os caras praticamente tendo orgasmo com o time do Flamengo, sendo que o jogo tá bem equilibrado