Zaba
Até esse ano eu não imaginava que no íamos precisar de um lateral direito tendo o Fagner, mas depois de mais um gol com um cruzamento vindo daquele lado pra mim já esta claro, precisamos de alguém que encurte is cruzamentos pela direita e que também seja presente no ataque, coisa que o Fagner não vem fazendo
Se você tiver alguma sugestão de lateral brasilero escreve ai pra eu pesquisar