Guilherme Granato
Cantllo no lugar do Camacho na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Ortega - O time que treinou hoje
Em resposta ao tópico:
O Flávio Ortega disse que esse time treinou hj:
Walter
Fagner, Marlon, Gil e Piton
Camacho, Xavier e Ederson
Otero, Boselli e Everaldo
Eu prefiro o Vital na ponta esquerda do que o Everaldo. Acho que o Vital prende a bola mais no campo de ataque e o Everaldo fica tocando para trás. Mas amanhã de manhã tem mais treino. Não é a escalação definitiva.