Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.emple em 18/10/2020 às 07:01
Vamos sim! Bora golear pó 1x0 que tá ótimo
@nao.sei1 em 18/10/2020 às 08:24
Ele colocaria o Messi, mas não sei se você notou, não temos outras opções..
Jô? Rsrs..
Publicidade
Últimas respostas
@ale.metal em 18/10/2020 às 08:21
Gente não me xinguem, mas e se colocassem o Gabriel na zaga? Será que daria para segurar as pontas hoje?
@gavioes.fiel em 18/10/2020 às 08:14
Bom é o Jô com 200kg