x
Fórum do Corinthians

Hoje vai ser duro marllon na zaga, e na frente o poderoso boselli...

Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 06:58
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Vamos ganhar, as duras penas mais vamos ganhar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Emple

Ranking: 6.657º

Carlos 420 posts

@carlos.emple em 18/10/2020 às 07:01

Vamos sim! Bora golear pó 1x0 que tá ótimo

Foto do perfil de Catchato

Ranking: 5.147º

Catchato 621 posts

@nao.sei1 em 18/10/2020 às 08:24

Ele colocaria o Messi, mas não sei se você notou, não temos outras opções..

Jô? Rsrs..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 18/10/2020 às 08:21

Gente não me xinguem, mas e se colocassem o Gabriel na zaga? Será que daria para segurar as pontas hoje?

Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.460º

Torres 2.547 posts

@gavioes.fiel em 18/10/2020 às 08:14

Bom é o Jô com 200kg