Murilo Crispa
Nossa diretoria é maluca, todo mundo sabe, mas quem pediu o Fábio foi o próprio Mancini pelas qualidades extra campo do atleta, além de um belo reserva para o Piton, o Fábio não é um Cristian da vida que é um sanguessuga e mais atrapalhava do que ajudava em 2015, e o foco agora é ganhar do Flamengo domingo, vamos apoiar invés de ficar reclamando, sendo que foi pedido do técnico que foi chamado para ajudar nosso time a sair dessa má fase, vamos apoiar as escolhas dele. Se não der certo dale xingamento mas vamo ter paciência família!
Vai Corinthians!



