Adriano Passarin
Tá cheio de jogador bom e barato espalhado no mercado sul americano! O problema é que nossa diretoria não busca os jogadores pela qualidade técnica, o que pagamos por Araos e Bruno M. Era pra ser pra jogar pra chegar e tomar a posição! Mas todos nós temos costume de querer o cara quando ele está em destaque em tal clube ai fica mais difícil... Ou você acha que o Santos venderia ele pra gnt por 40milhoes apenas? !
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo
Em resposta ao tópico:
Indo embora dê graça R$ 40 milhões. Se tivéssemos uma gestão séria poderíamos fazer o investimento e ainda ter retorno financeiro futuro.