Wladmir Gf
Mancini já disse que só torce pelo Comercial de Ribeirão Preto, onde ele nasceu.
em Bate-Papo da Torcida > Adaptação Mancini
Em resposta ao tópico:
Galera antes de mais nada quero frisar que estou #fechadocomvm, apoiando seu trabalho, concordando com a escalação do time, aplaudindo o esforço dele de vir de carro pra SP e encarando com muito profissionalismo essa que é a oportunidade da vida dele.
Mas em off, só gostaria de comentar, sem querer queima lo, a impressão do quanto ele se sente um estranho no ninho no clube. Parece que ele mesmo se sente estranho com o uniforme, se sente estranho quando fala 'Nós'...acho que fora do futebol profissional ele deve ser um palmeirense fanático... Daqueles que adorava zoar Corinthiano o dia todo... Alguém sabe o time de coração dele?
Em todo caso isso não é motivo para não apoia lo e estou torcendo para fazer um bom trabalho e conseguir ficar até o fim do seu contrato com uma campanha digna.


