Gustavo Bologna
Acho horrível!
em Mercado da bola > Lincom do Bragantino... Seria uma boa
Em resposta ao tópico:
O atacante Lincom rescindiu com o Bragantino...Poderia vir de graça
Seria uma boa?
Eu acho que sim pois mesmo sendo alto tem boa mobilidade... Habilidoso e bom no jogo aéreo...
E vocês o que Acham?
