x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião porém um se ele Fábio foi dispensado a 4/5 anos atrás porque já não rendia Tecnicamente e nem Fisicamente como pode agora com 35 anos servir ou estar em condições melhores, se nem no Galo estava jogando e pior ainda aceitar lhe pagar salários de $ 300 mil é PIADA, por isso que o clube está endividado até o pescoço, ANDRÉS INCOMPETENTE, LADRÃO, BURRO

em Bate-Papo da Torcida > Volta do Fábio Santos: eu gostei!

Em resposta ao tópico:

Primeiro, porque já deixa claro que o Sidcley não vai ser contratado, o cara tá fora de forma o ano todo e perdeu a posição pra um menino que faz seu primeiro ano como profissional. Claro, com muitos méritos do Piton, mas ele chegou pra ser o dono da posição.

É um cara bom de elenco, experiente, líder e que chega pra somar na minha opinião, pode ser um bom reserva e ajudar na transição dos meninos que vão subir da base, Lucas Pires e Reginaldo no caso. Com esses meninos subindo, já não sobem sem a pressão de ser o reserva imediato da posição.

Pra mim a diretoria acertou nessa, gostei!

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 18/10/2020 às 08:59

Pois é vejo ou li que muitos não concordaram com a minha opinião de ser contrário a recontratação de Fabio Santos gostaria de saber desses mesmo discordantes o que eles acharam sobre o caso Jadson que passou mais de 1 ano de férias remuneradas, fora de forma que nos últimos jogos que atuou foi um fiasco não conseguia acertar um escanteio, uma falta, até passes errava, lembro de 1 contra-ataque em que ao dominar a bola caiu sentado, noutro saiu com bola e tudo para lateral e ainda se dizia injustiçado, pergunto porque ficou tanto tempo sem que aparecesse um clube interessado no seu futebol, e mais li que alguns consideram o Fabio Santos monstro pelo que jogou a 7/8 anos atrás ai é PIADA querer um jogador pelo que jogou a tantos anos atrás um grande exemplo temos hoje LUAN que a anos foi eleito o melhor na América e hoje até banco do MOSQUITO, sendo assim era fácil trazer RONALDO fenômeno, ZENON, WLADIMIR etc, temos que entender que em tudo na vida é passageiro e no caso do Fabio hoje está numa ascendência na sua carreira e aqui o clube não é ASILO.

Foto do perfil de Willian

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 17/10/2020 às 13:58

Soma -se ao salário o tempo de contrato.

Foto do perfil de Filipe

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 17/10/2020 às 00:58

Epocas diferentes antes tínhamos Uendel e Arana que jogavam muito, hoje temos Sidcley (gordo), e Piton (que vem caindo muito dr produção ), eu preferia Jorge, Dodo, que são mais jovem e melhores, mas são epocas de vacas magras, Fabio Santos tá de bom tamanho.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 14 segundos por Vitor Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 22 segundos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 42 segundos por Silvio Pereira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 49 segundos por Márcio José Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    11respostas

    acessar o tópico