Oilson Reis
Parece que ele entrou em campo em um jogo no segundo tempo e o Corinthians manteve o placar
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
O Corinthians nunca ganhou com esse cara em campo, e na quarta precisou ele ser expulso, para ganhar..
Parece ironia, não é
Alguém pode confirmar esse dado.
