Num Dááááááá
Eu acho que agora ele aceita, pq antes a gente tinha uma paciência enorme com ele e ele sabia, já hoje, ele sabe que a maré n tá mt a favor dele, então n adianta ele fazer birra que n irá colar com a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Se o Mancine perder o Cássio


