Daniel Silva
Com todo respeito ao Marlon, mas ele não tem futebol para jogar no Corinthians, torço muito por ele, gostaria que ele fosse sim craque de bola, mas não é, ele seria emprestado com o Corinthians arcando com os salários dele, depois a gente se pergunta pq estamos nessa situação, vários jogadores ruins emprestados com o Corinthians pagando salários.
Vamos ser sinceros e honestos na base temos jogadores melhores e mais baratos que o Marlon.
em Bate-Papo da Torcida > Marllon van dijk

