Eder Raiga
2015 o Corinthians jogava feito música, é diziam que o time era retranqueiro porque a marcação era alta. Da nojo de ver jogo com o Casagrande comentando, o torcedor que muitas vezes já está fulo com o time tem que aguentar ele arrumando detalhes para passar o jogo todo criticando.
em Off topic > Flamengo é o oposto do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou aqui assistindo o jogo dos caras e reparei em uma coisa. Quando o CORINTHIANS joga, os lances bons são abafados por narradores, não fazem tanta questão, mas quando o time tá mal, igual vem nos últimos jogos, meu Deus, parece que é o pior time do país, já o Flamengo, que hoje por exemplo tá jogando nada, eles aumentam todas as jogadas, elogiam coisas nada a ver, quando o time vem para o ataque parece que é a seleção brasileira da época do Pelé, só faltam ter um orgasmo. Impressionante como a mídia ao mesmo tempo que só crítica o Corinthians, faz questão de endeusar esse lixo de time...









