Gabriel Ferreira
Ontem o cara mandou a pérola 'Marcação alta, pressão é na teoria. O que deve ser orientado é chega no fundo e cruza, bate de fora da área...' O mais triste é que boa parte de quem acompanha por cima o futebol vê a fala desses caras como de autoridades!
em Off topic > Flamengo é o oposto do Corinthians
Em citação ao post:
2015 o Corinthians jogava feito música, é diziam que o time era retranqueiro porque a marcação era alta. Da nojo de ver jogo com o Casagrande comentando, o torcedor que muitas vezes já está fulo com o time tem que aguentar ele arrumando detalhes para passar o jogo todo criticando.



