Spilindrapo Timão
Cara tem razão...um exemplo é o Sampaoli no Santos...ele mudou o goleiro pela característica de jogo...colocou quem sabia jogar também com os pés...
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem, meus amigos! Boa sorte Waltão!
Em citação ao post:
Mano, desde do começo do ano bato em uma tecla aqui, o time foi montado para sair jogando com o Cássio, isso é errado, o Walter e o melhor goleiro que temos para jogar com os pés, bom de quebrada e de passe, aí o TN vem e deixa Cássio, coelho vem e deixa Cássio, aí o destinos ajudou que o Cássio foi expulso para os técnicos observar isso, é sem falar que a reposicao de bola do Walter hoje é melhor que do Cássio...
