Paulo Ricardo
Saco de cimento nas costas não, um saco de cimento no quiba... Pra trotar daquele jeito é demais. Tá pensando que é um CR7 é Jô? Você só é um Jô e mais nada. Só quer bolinha no pé? ! Tá difícil
em Bate-Papo da Torcida > O Time não sofreu para atacar
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que me deixava perpexlo nos últimos meses, era o sofrimento para esse time atacar.
Ontem foi diferente, sofremos sim, mas atacamos de maneira ordenada e com chances reais de gols.
Muito pela organização do time, acredito que melhore ainda mais com a saída do Jô e Ramiro, o primeiro pq está c um saco de cimento nas costas e o segundo pq a bola queima no pé dele, porem ajuda demais na recomposição.
Waltão é outro que aumentou a qualidade, ganhamos um jogador a mais na saída de bola, com isso força o time adversário a subir a lindinha, e em consequência ganharmos jogadores na frente, vide qts bolas o Natel e Vital ficaram no mano a mano nas laterais.
Claro, não podemos nos iludir e temos muito a melhorar, que seja feita a meritocracia pelo Mancini, e que os jogadores tenham raça como foi ontem.
