Pedroo Arraes
Fudeu com o jogo esse F.D.P, sorte que achamos 1 gol, amador de mais
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam o pq Avelar é titular e o B. Mendes não?
Em resposta ao tópico:
Toda escalação de fórum tem B.M titular, todos técnicos que passaram sempre criticados porque ele era reserva. Em TODAS partidas, REPITO, TODAS partidas que este cidadão esteve em campo perdemos, hoje só ganhamos quando ele foi expulso, mas vai naquela né, se é gringo é ÍDOLO!