Coringão Timão
Mano, não caia no papo dessa mídia esportiva. Os caras querem saber disso aí ó: divulgando o canal deles e o nomes desses vermes. 'Conversamos com UM jogador do Corinthians' KKKKKK Palha assada né? Conversaram com a minha bola da direita.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra acreditar?
Em resposta ao tópico:
A panela não gostou do Vagner mancini, é galera se não gostou, já não vai correr em campo e o Corinthians cai mesmo!
