Leonardo Novaes
Muito bem obrigado por tudo isso Danilo. Mas não da mais pra você! (y)
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Danilo
Em resposta ao tópico:
Pra mim paga por ser um cara tranquilo, do tipo que não dá uma de maloqueiro que não é visto na balada. Que não provoca os adversários. Mais vamos analisar o que vale desempenho em campo
Gol contra os Lambaris no segundo jogo da semi Liberta 2012
Toque de calcanhar para Emerson no segundo gol contra o Boca
Gol contra os Lambaris final Paulista 2013
Gol contra os Bambis Recopa 2013
E tem gente que paga pau pra jogador que fez muito menos que ele pelo Timão!

