Eduardo Silva
Ficar na série A, consegue.
Queria mesmo era a Copa do Brasil. Daí já ganharíamos vaga direto para a liberta e muita grana para pagar, ao menos, o salário dos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Ou Mancini dá certo, ou dá certo...
Em resposta ao tópico:
Por dar certo, quero dizer permanecer na série A.
Qualquer coisa além disso, considero lucro.
