Claudio Santos
em Bate-Papo da Torcida > Wagner Mancini eu acredito!
Em resposta ao tópico:
Galera quando surgiu o nome dele eu fiquei bem otimista, pois foi um nome que sempre pensei para nós, pois eu me lembro bem que todos os times que ele treino e jogou contra o Corinthians na arena sempre deu trabalho pra nós, todos times pequenos mas que tinha uma grande intensidade e que todas as vezes que um time vinha na arena e o técnico era o Wagner eu pensava vai ser foda ganhar e contra o Atlético Goianiense esse ano foi foda mesmo o Chico deitou e rolou no meio de campo eu pensei se o Wagner fosse nosso técnico não estaríamos nessa situação tenho certeza, aí o tempo passa e vem essa notícia estou muito otimista com essa situação tenho certeza que o Wagner chega pra mudar a cara do time e deixa mais competitivo... Vai Corinthians!
