Luis Guedes
Só resta torcer e rezar...
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini
Em resposta ao tópico:
A escolha foi feita, independente de aceitarmos ou não, acho que o Corinthians está acima de tudo e de todos, é hora de apoiar para sairmos dessa situação, não resta outra opção, vamos nos unir em prol do Corinthians, todos puxando a corda para mesmo lado, penso que é hora de apoiar, Corinthians acima de tudo!

