Itamar Fulano
PARABÉNS!
Tópico coerente com analise real de futebol!
MUITA GENTE SÓ CONHECE FUTEBOL PELO PLAYSTATION;
Tem gente falando em TÉCNICO já chegar chutando a porta e afastar medalhões e acabar com panelinha.
Estão achando que a vida real é que nem vídeo game.
SE O TÉCNICO FAZER ISSO JÁ SE QUEIMA ANTES DE COMEÇAR.
Toda equipe tem panelinha!
Acontece que quando perde, são panela que desagrega, vagabundos
Quando ganham são líderes, guerreiros.
Por isso o certo é saber administrar.
O TÉCNICO tem que saber agregar, contornar problemas, trazer pessoas para o seu lado.
E nisso passa a capacidade do TÉCNICO de unir os jogadores a um denominador comum, no mesmo foco e objetivos.
Se um jogador quer desagregar e tumultuar ele mesmo vai se queimar sozinho perante o grupo.
ENTÃO VAMOS TORCER PARA O MANCINE CONSEGUIR ADMINISTRAR ISSO!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Mancini for um bom gestor...
Em resposta ao tópico:
Ele não cometerá o mesmo erro que o Tiago Nunes (ou a diretoria, ou ambos) cometeu que é chegar dando tapa na cara de quem já está lá, qualquer gestor sabe que as coisas não funcionam assim, choque de realidade só funciona no papel, na prática há imbróglios especialmente jurídicos que inviabilizam essa realidade, então você pode limar quem você achar que deve, mas não é de qualquer jeito, tem que disfarçar e nessa linha se eu fosse ele convidava o Coelho para ser seu auxiliar, vocês falam que o Coelho não é treinador, que é coach motivacional, então ele seria de grande valia nessa função já que agora, bem ou mal, temos um técnico de verdade.
Os medalhões que estão de sacanagem com a nossa cara no momento precisam de uma lição, mas não podemos achar que eles esqueceram como jogar futebol ou que são casos perdidos, eles só precisam de uma liderança de verdade, um pouco (ou muito) de banco e muita conversa.
No mais é torcer e apoiar, pois nada diferente disso vai ajudar.
