Arlindo Silva
O Gobbi tem que ser cumprimentado por sua franqueza.Ele mesmo reconhece sua mediocridade e acha um alívio sair em Dezembro. Sr. Gobbi, os torcedores ficarão muito mais aliviados se o senhor sair antes.
em Bate-Papo da Torcida > Mário Gobbi
Em resposta ao tópico:
'ainda bem que em dezembro estou saindo fora. A mediocridade é muito grande', declarou o presidente do Corinthians, no último domingo.
Mediocridade enorme sim sua sr mario gobbi, que é o delegado mais banana que nós corinthianos já vimos, cúmplice dos marginais organizados, incapaz de dar voz de prisão a um vagabundo que o agrediu em 2009 mesmo sendo delegado de polícia. Coitada da população que morava em sua jurisdição quando atuava como delegado não devia prender nem ladrões de galinha

