Miguel Souza
Ah, 'véi' nem perco tempo mais para falar de Ramiro, Luan, Mosquito, Natel, Avelar e cia... Nem vale a pena... Enquanto falarmos destes quase jogadores estaremos assinando nossa sentença de retorno à série B. Chega!
em Análise dos jogos > Ramiro: jogador medíocre que pode ser considerado o retrato do...
Em resposta ao tópico:
Bom posicionamento tático, bom de correria sem propósito e de vez em quando finaliza em gol.
Sem brilho, não sabe driblar, péssimo em assistência, criatividade igual a zero, improviso igual a zero, finalizações ridículas... Mesmo assim não há técnico que resolva.
Enquanto um jogador como Ramiro for considerado um jogador importante e titular nessa equipe, o Corinthians será a chacota e o bônus do campeonato.
Quem não é capaz de entender isso acaba sendo conivente.
É só isso e nada mais.
